Hey gente! Tudo certinho?
Vocês se lembram dos sorteios maras que teve aqui no blog?
Pois é. Os prêmios foram entregues e as vencedoras mandaram fotos para mostrar que somos uma empresa séria e que tanto o blog como as empresas parceiras fizemos algo que podemos arcar, sem enrolar. :)

A primeira foto é da Quesia Leal, que ganhou o sorteio da Thipos. Mandou foto e um recadinho.


Adorei participar, o sorteio da thipos é tudo...
Amei a escolha do meu perfume Armani Code, o cheiro é maravilhoso
e sem falar na rapidez que chegou, bem lacradinho, estou muito feliz 
quero agradecer a thipos pelo bom gosto
e a Amiga Ananda do blog de Caderno de Anotações que é uma fofa.
bjinhos *-*


Own, obrigada, Quesia!! 
Ai gente, eu nem sou tão fofa assim. haha

A segunda foto é da Ilana Prudente, que ganhou dois sorteios aqui no blog. Eitcha sortuda!
O primeiro foi da Marcos Argola, e o segundo da Pintanga Crafts.



Ilana escolheu duas lindas pulseiras.


Acho que ela é um pouco tímida, não quis aparecer nas fotos. hahaha

Então é isso, pessoal!
Participem do sorteio http://cadernodaananda.blogspot.com.br/2012/04/6-sorteio-dia-das-maes-em-parceria-com.html e quem sabe você não aparece aqui! ;)

Beijão e até a próxima!


4 Comentários

  1. parabéns pras sortudas e eu ainda estou esperando meu dia de sorte por aqui rsrsr
    Um ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha
      Também espero! Mas sua vez ainda vai chegar, amiga!!

      Lindo fds pra você também! :)

      beijão!

      Excluir
  2. Parabéns as duas sortudas,os prêmios eram ótimos...

    ResponderExcluir

Oi! Que bom que olhou e veio comentar.
Não esqueça de deixar sugestões, opiniões, dúvidas e/ou reclamações.
Seja bem-vindo!