Hey gente! Preparados para mais uma resenha?
A de hoje é do Lápis para olhos da Vinyx, na cor roxa. Que ganhei de um sorteio, vocês devem se lembrar.

 
Nome: Lápis para olhos

Marca: Vinyx Cosméticos

Informações adicionais: 8gr cor roxo

Embalagem: madeira leve, tampa de plástico com uma escovinha para as sobrancelhas.

Modo de uso: Aplicar como delineador ou lápis de olho normal.

O que achei:

Pigmentação: Testei o lápis na parte de baixo do ante-braço e  a pigmentação era ótima. Não saiu fácil e pintou super bem. Agora como delineador, ficou a desejar. Pois não pintou quase nada e mesmo com muito esforço (ainda bem que é macio, porque senão eu ía me machucar), a cor como delineador não chegou nem na metade da cor pintada no ante-braço. Fiquei tristinha, pois a cor é muito bonita e uma make com essa cor, ía ficar show. E ninguém compra um lápis para olhos para usar no ante-braço, né? tsc tsc.

No ante-braço 

Como delineador no olho direito



Como lápis de olho na linha d'água do olho esquerdo

Mas nem tudo está acabado!! Eu passei o lápis na linha d'água e olha o resultado! *-*
Sabe que eu gostei mais assim que como delineador?
Passei o lápis roxo na linha d'água e um preto como delineador. Achei mais diferentinho. rs

Consideração final: O preço é de uns R$2,00. Acho que é justo, já que não exerce sua função com tanta eficácia. Não testei as outras linhas de lápis para olhos da Vinyx, então não digo a vocês que as outras são assim. Talvez seja só essa por causa da cor, pode ser que as mais escuras e pretas sejam melhor de passar na linha d'água e como delineador.

Aproveitei que já tava pintada e tirei umas fotinhos. kkk




E vocês, já usaram esse lápis ou algum produto da Vinyx?
Ah! Estava vendo em alguns blogs, e vi num que uma blogueira usou um esqueiro no lápis e ela disse que deslizou melhor e falhou menos. Mas quanto a cor, nenhuma diferença.
Então é isso, pessoal!! Comentem. 

Beijão e fiquem com Deus, minhas meninas e meninos :)


4 Comentários

  1. Adorei seu blog flor...
    Tô te seguindo... Me segue tbm?!
    http://danymake-up.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Dany! Que bom que adorou!! :D

      Já seguia o teu blog, flor!
      Beijoos!

      Excluir
  2. Ele não pega na minha linha d'agua de jeito nenhum! rs

    ResponderExcluir

Oi! Que bom que olhou e veio comentar.
Não esqueça de deixar sugestões, opiniões, dúvidas e/ou reclamações.
Seja bem-vindo!