Oi pessoas!
Tudo bom? Saudades? rs Eu tava de vocês!! :)

Hoje quero falar novamente do senhor carteiro. Não gente, dessa vez não é pra falar mal dele. É pra dizer que ele trouxe o que eu esperava: encomendas.

Mas antes! Preciso fazer uma perguntinha pra vocês. Algum leitor está vendo uma caixa assim?

Vocês estão vendo esse retângulo transparente? Perto do "Design" e "Nova Postagem".
Alguém sabe como tirar? To ficando doida e não to sabendo o que é, e nem como tirar.

Já tirei alguns links que ficavam na lateral do blog porque achei que fossem por causa deles, mas nem são. Eu tiro uma coisinha e essa caixinha só faz ir pro topo. 
E não, ela não desaparece no topo. Ainda fica um rabichinho aparecendo.
Alguma blogueira, blogueiro, conhecer de código ou coisas sobrenaturais, sabe me dizer o que é isso?
Sério, gente! Preciso tirar isso.
Ah, nem perguntei. Pra vocês aparece isso, quando abrem o link do blog?

Mas mudando de assunto.
Quero falar que ontem de tardinha chegou o kit da nossa Parceria Océane Femme.
Vocês já devem ter visto o banner dela aqui no blog faz tempo. Mas depois de algumas complicações para o envio, o kit chegou!! *-*
Sabe quando chega a coisa certa, na hora certa, quando a gente mais precisa?
Pois bem! Chegou e eu to super feliz, usando e abusando de tudo.
E logo logo faço resenha. :)

(Modifiquei a foto, vocês não precisam saber onde moro, né? Só se quiserem me presentear. rs)
Chegou tudo certinho, embaladinho, endereçado e tudo mais.

Veio uma caixinha com 12 mini-lixas, um removedor de esmaltes (tava precisaaando) e um removedor de maquiagem -olhos e rosto- (também tava precisando muito) rs


Legais, né?!
Vou testar, e postar aqui com mais detalhes. :)

Ah, já tava me esquecendo.
Ontem não teve "Unhas de mãe", porque nem postei. Mas vou colocar as unhas, hoje, que mamãe pensou em pintar. Ficou engraçado. hehe



A ideia dela foi de pintar a unha de preto, e eu que sou metida dei a sugestão de passar um craquelado pro cima. E não é que NÃO deu certo? kkk
Ainda bem que pintei só 1 mindinho. E ficou assim mesmo. hehe

Usamos o Black da Avon e o craquelado branco da Ludurana.
Eu já tinha usado os dois, mas nunca juntos. 
Ficou estranho. rs

Então pessoal. Vocês têm dicas de cores para pintar as unhas de mamãe, usando preto ou craquelado?
Vou ler as dicas de vocês e semana que vem eu pinto e mostro pra ver se ficou legal. rs


Beijoooos!

-Seu comentário vale chance extra nesse sorteio e nesse sorteio.


Deixe um comentário

Oi! Que bom que olhou e veio comentar.
Não esqueça de deixar sugestões, opiniões, dúvidas e/ou reclamações.
Seja bem-vindo!