Com a chegada do outono, os cuidados com a hidratação devem ser redobrados

O outono chegou e depois de um verão de muito sol e calor, a mudança da estação exige alguns cuidados a mais com o corpo, para recuperar e já prevenir a pele para tais mudanças que estão por vir.
Com a diminuição da temperatura, a pele passa a ressecar mais rapidamente, especialmente na região dos braços e pernas, que ficaram mais expostos ao sol. Por isso, a hidratação no corpo inteiro é muito importante nessa época. 
Mas, e se você pudesse cuidar do corpo e ainda se sentir perfumada e com uma incrível sensação de bem-estar? 

Pensando nisso, a thipos lançou thiposecret; uma linha completa de hidrantes com aromas irresistíveis que vão trazer a hidratação e maciez que sua pele necessita.

Thiposecret Love: O hidratante love traz uma mistura exótica de cereja, muguet, maçã vermelha e pera da Georgia, que proporciona uma sensação agradável de frescor e suavidade para a pele. 

Thiposecret Desejo: Romã fresca e peônia juntas formam o hidratante Desejo. Frescor e hidratação para sua pele falar por você.

Thiposecret Vanilla: Tenha um pele hidratada, fresca e macia com o hidratante Vanilla. Sua fórmula tem um combinação harmoniosa de orquídea, âmbar e almíscar.

Thiposecret Morango com Champagne: Com uma mistura de morango, cassis, flores brancas e madeira de sândalo, o hidratante morango faz você ficar nas nuvens com sua fragrância refrescante.

Thiposecret Pera: Mistura nectar de pera, groselha preta e violeta. Sua fórmula nutre a pele, proporcionando vitalidade, maciez e hidratação ao longo do dia.

Thiposecret Romance: A mescla fantástica e deliciosa de cereja preta, creme anglaise e madeira de sândalo, faz do hidratante romance um fragrância aconchegante.

Na loja da Thipos Perfumaria, além desses hidratantes corporais, você encontra perfumes, jóias, maquiagens, acessórios para maquiagens. Tudo com o melhor preço e com várias formas de pagamento.

Seja revendedor (AQUI) da Thipos e ofereça os melhores produtos, com o melhor preço e pagamento. Indique e ganhe, ganhe prêmios, tem catálogo completo, exclusividade, modernidade nos produtos. Tudo para você e seu cliente. Acesse e fique sabendo mais AQUI.
Fonte: Assessoria de Imprensa
Jornalista: Renata Momi
Empresa: Grupo Marca
Cliente: Thipos Cosmetica



Deixe um comentário

Oi! Que bom que olhou e veio comentar.
Não esqueça de deixar sugestões, opiniões, dúvidas e/ou reclamações.
Seja bem-vindo!