Oi meninas, tudo bom?
Hoje começa uma semana muito emocionante, já que hoje inicia minhas aulas na faculdade e sabe como é né, estudos, pessoal novo, trote! haha
Mas o post não é sobre isso, (eu sempre falo muito e enrolo mais ainda) é sobre as minhas unhazinhas que começarão o semestre lindinhas!

Andando pela internet (navegando, gente), encontrei um site MARA de nail-art, mas não aquelas nail-arts cheias de bereguedê e enfeitões. São nail-arts que da pra usar e fazer facilmente. É um site chamado PSHIIIT
De lá, eu tirei um tuto em fotos de uma nail-art lindérrima. E é claro, não ficou tão lindo assim, kkk

Ficou assim: 
Olhem os detalhes das cores, imitando um arco-íris.

Mas para não dizer que sou uma expert em nail-art, essa foto abaixo foi da minha primeira tentativa.
Bonito, né? kkk 

Quer aprender rapidinho a fazer? Então vamos ao passo-a-passo:

1º Na unha limpinha, cuidada e hidratada, você vai passar uma linha reta vertical de cada cor de esmalte que você acha que faça parte das cores do arco-íris.


2º No tuto do site, quem fez sitou uma fita de livro para ser menos trabalhoso. E como eu não tinha, tratei de pegar uma fita durex e tesoura, e cortei 3 linhas finíssimas. Coloquei na unha já seca do esmalte (senão tira o esmalte) com uma boa distância uma da outra, pra não ficar igual a 1ª tentativa. E friccionei pra a fita não sair quando passar o esmalte preto por cima.


3º Com o durex grudado, você vai passar o esmalte preto por TODA a unha. Espera secar bem, tira as fitas e faz a limpeza nos cantos das unhas.


 E esse é o resultado final. Passa um incolor ou extra-brilho nas unhas. E um spray, óleo ou algo secante nas unhas pra não bagunçar com a arte.


Eu usei o esmalte preto por cima e violeta, rosa, vermelho, laranja, verde, azul claro, azul escuro para fazer as cores do arco-íris.

Então é isso, pessoal! Espero que tenham gostado dessas unhas, haha, e até mais!
Beijinhos!


Já está participando dos sorteios que estão rolando no blog? 
Não? Então clique AQUI e participe!


2 Comentários

  1. gosteeeeeei!!!!!
    http://decorflorindounhas.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Oi! Que bom que olhou e veio comentar.
Não esqueça de deixar sugestões, opiniões, dúvidas e/ou reclamações.
Seja bem-vindo!