Olá olá girls!

A minha amiga Hannalu, do blog Meu mundo cor de rosa, me passou uma brincadeira legal de criar a nossa Lista de Natal, com as coisas que a gente mais deseja.
As duas dela, foram muito boas. Eu também queria. rs
Então lá vai a minha:

1º Perfume dos mais cheirosos e atraentes que já me disseram, Light Blue da Dolce Gabbana. *-*



2º Uma maleta recheada, do tipo Esquadrão da Moda. :p


3º Uma sapatilha colorida. kkkk


Gostaram? ;D
Está aberto para a blogueira ou o blogueiro que quiser fazer. :)
Beijinhos de semana de Natal! :*





Um Comentário

  1. Que bom, que vc tbm já fez a sua!
    Esse perfume é tudo de bom!!!
    bjus
    http://meumundorosamel.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Oi! Que bom que olhou e veio comentar.
Não esqueça de deixar sugestões, opiniões, dúvidas e/ou reclamações.
Seja bem-vindo!