Olá, novamente! hehe

Hoje vou falar do penteado "Três rolinhos" que encontrei pela net, esses dias. É um penteado bem fofo para usar no dia-a-dia. Quando está sem tempo para fazer um penteado mais elaborado.

Meninas, vamos ao passo a passo de como fazer:

DICA: Faça esse penteado quando seu cabelo estiver um pouco sujo, já que não é sempre que você vai estar de cabelo recém-lavado, além dos fios estarem mais comportados, fica mais fácil de fazer.


1º Passo: Divida o cabelo em três partes iguais e aplique um pouco de spray. Após alguns segundos penteie as três partes; Foto/Reprodução blog Joanna Goddard.


2º Passo: Pegue a parte do cabelo que separou do lado direito e comece a torcer até o fim. Torça anti-horário, em direção ao seu rosto. Depois de torcer, enrole a mecha de cabelo em si mesma formando um rolinho pequeno. Não se preocupe se alguns fios ficarem de fora. Prenda o rolinho no lugar certo. O legal é usar grampos da cor do seu cabelo, lembrando que também não danificam os fios. Foto/Reprodução blog Joanna Goddard


3º Passo: Em seguida, prenda a mecha do meio em sentido horário com um grampo. Por último, gire a última mecha também em sentido horário e prenda. Para terminar, borrife um pouco de spray nos três rolinhos e pronto! Foto/Reprodução blog Joanna Goddard


Eu tentei fazer em casa, olha o resultado :)

Não reparem no meu cabelo todo bagunçado, rs

E com a flor, será que também fica legal? :D (confesso que não gostei muito :/ )

Detalhe básico: O meu cabelo tava sujo, e quando tirei os grampos, o cabelo ficou ondulado. A coisa mais fofa *-* (haha)


Fonte: Penteado retirado do blog A CUP OF JO


5 Comentários

  1. Oi meninas
    Eu achei o penteado muito fofo. Com a flor vou confessar que não gostei.

    ResponderExcluir
  2. Verdade, sem a flor fica melhor!!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Achei show a ideia do penteado!
    E acho que com flor poderia ficar legal se elas fossem menorzinhas, mais delicadas...
    ;-)
    Bjão!
    Déia Feminices

    ResponderExcluir
  4. @Déia Feminices, menorzinhas seriam melhor mesmo. :)

    ResponderExcluir
  5. Que graça de penteado. Uma pena eu não ter cabelo um pouco mais comprido para usar e abusar dos penteados, mas para quem tem, use sem medo de ser feliz. Adorei o seu.
    Bjs.

    ResponderExcluir

Oi! Que bom que olhou e veio comentar.
Não esqueça de deixar sugestões, opiniões, dúvidas e/ou reclamações.
Seja bem-vindo!